quarta-feira, 6 de abril de 2016

Worten Resolve [apoiante semanal]


As compras online já conquistaram grande parte dos portugueses e prometem conquistar cada vez mais; mas quando surgem problemas, não há nada que substitua uma presença física num local conveniente, pronto para resolver todo o tipo de problemas. É esse o objetivo da Worten Resolve, o espaço que desde 2013 existe em todas as lojas Worten em Portugal e que tem vindo a resolver cada vez mais problemas.

A área de atendimento "Worten Resolve" é um espaço dedicado ao serviço pós-venda, tratando de todo o tipo de produtos eletrónicos, de smartphones e computadores aos televisores e eletrodomésticos. O serviço aplica-se tanto a produtos em garantia como aos que já ultrapassaram esse período, e não se limita aos produtos comprados na Worten. Aqui a prioridade é resolver o problema, independentemente da idade do aparelho ou de onde tiver sido comprado.


Se o objetivo for comprar um novo aparelho para substituir um que já comece a acusar o peso da idade, também está disponível um serviço de retoma, com um valor carregado num cartão Dá, para que possa ser usado em qualquer compra feita na loja. Com a compra feita, podem também recorrer ao Worten Resolve para vos auxiliarem nas questões de instalação; e também por lá poderão encontrar seguros de utilização e extensão de garantia, para quem prefere usar os seus equipamentos com total despreocupação.

A questão da comodidade de acesso é também extremamente importante nos dias de hoje, pois não é fácil ir a sítios que estão abertos apenas no horário no qual se está a trabalhar. Na Worten Resolve, facilmente se encontra tempo para lá ir, quer seja durante o dia ou noite, ou aos sábados e domingos. Para aparelhos de grande dimensão, está também disponível o serviço de reparação ao domicílio.

Um espaço que merece uma visita, nem que seja para ficarem a conhecer a vasta gama de serviços que disponibiliza, para que saibam com o que podem contar caso venham a precisar deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails