sexta-feira, 25 de março de 2016

Xavax "Coffeeduck" cápsula reutilizável para café


Bem a propósito das preocupações ambientais com as cápsulas de café, a Xavax apresenta-nos a Coffeeduck Espresso Capsule, uma cápsula reutilizável compatível com a maioria das máquinas Nespresso.

Quer seja por uma preocupação de custos ou de consciência ambiental, há um número crescente de pessoas que tentam reutilizar as cápsulas existentes, com resultados nem sempre positivos. A Coffeeduck Espresso Capsule da Xavax é uma cápsula que foi concebida de raiz precisamente para esse fim, com um sistema de abertura fácil, simplificando o processo de colocação do café moído (lotes adequados para máquinas expresso) e que assim podem ser limpas e reutilizadas "infinitamente" - incluindo a capacidade para serem lavadas na máquina de lavar loiça.

Para além das vantagens já referidas (sem desperdício e redução de custos), esta cápsula permite também que cada utilizador possa criar as suas próprias combinações e obter o café precisamente ao seu gosto, em vez de ficar limitado às opções comercialmente disponíveis.

Cada pacote Xavax "Coffeeduck" Espresso Capsule inclui três cápsulas reutilizáveis e já está disponível em Portugal através da Hama por um preço sugerido de 13,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails