domingo, 31 de janeiro de 2016

Câmara WiFi IP HD por €21

Querem vigiar o que se passa em vossa casa sem gastar muito dinheiro? Que tal uma câmara IP por apenas 21 euros?

Esta Sricam 720p é uma câmara IP HD com WIFi, que permitirá manter uma vigilância permanente sobre o local desejado, e dispensando a necessidade de ter um PC sempre ligado para esse efeito. Sendo uma câmara compatível com o protocolo ONVIF significa que pode ser facilmente integrada com qualquer sistema ou software que suporte este standard das câmaras, e para além disso podem também recorrer à possibilidade de usar um cartão microSD (até 128GB) para o registo de imagens no caso de não quererem ficar dependentes de uma ligação à internet.


O acesso à câmara pode ser feito via app, no smartphone ou tablet, ou usando um PC. Tem visão nocturna, e também detecção de movimento - o que permite enviar directamente emails e notificações de alerta.

Só lhe falta mesmo a capacidade de se poder mexer (pan-tilt-zoom), mas tirando alguns casos especiais, essa acaba por ser uma funcionalidade a que raramente se dá uso numa situação de vigilância doméstico. Aliás, por apenas 21 euros, não há muito que pensar, e permite que se comprem duas ou três câmaras em vez de comprar uma única pan-tilt.  :)

2 comentários:

  1. Boa tarde. Onde posso comprar cá em Portugal? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em Portugal custaria certamente o triplo ou o quádruplo. :)
      Uma vez que é um produto de baixo valor, não terás grande problema em mandar vir de fora... pois mesmo que pare na alfandega não terá que pagar taxas adicionais (embora signifique que possa demorar mais 2 semanas adicionais de espera.)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails