sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Lâmpadas LED para a cozinha (e não só)


Há muito tempo que não falávamos de lâmpadas LED para a cozinha, e considerando que as mesmas estão agora disponíveis a custos que são uma fracção do que eram há uns anos, penso que será uma boa opção voltamos a falar delas.

Longe vão os tempos em que comprar um rolo de LEDs de 5 metros era coisa para custar mais de 100 euros (gulp!) Hoje em dia 5 metros de fita LED RGB podem ser comprados por menos de 25 euros já na Europa (ou vindo da China), já com comando e pronto a usar.

Mas... para aplicar nos rodapés ou debaixo dos das prateleiras, há opções que se podem tornar mais práticas do que a utilização de fitas de LEDs - especialmente tendo em conta que o adesivo que normalmente trazem não é de grande qualidade e acabará pode descolar ao final de alguns dias ou semanas, especialmente em ambientes que podem ter maior humidade, como cozinhas e casas de banho.

Por isso, hoje trago-vos lâmpadas LED rígidas que serão de mais fácil aplicação, ao estilo do que aconteceria com lâmpadas tubulares fluorescentes. A maioria dos módulos tem medida de 60cm, podendo ser ligados directamente a 220-240V, e encaixados uns nos outros para prolongar a comprimento de iluminação pretendido. E com preços que variam entre os $5 e os $9 por módulo ou, no último caso, 4 módulos de 60cm por apenas $9 (mas nesse caso necessitando de alimentação a 12V - mas tendo a vantagem de poder ser cortado à medida.)

Podem clicar nas imagens para irem para a página respectiva dos produtos; e ter em atenção que na maioria deles deverão também especificar que querem iluminação com branco frio (azulado) ou branco quente (amarelado).








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails