quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cubos de gelo "Star Wars"

O mais recente filme do Star Wars tem recebido grande atenção neste final de ano, e nada como prepararem as celebrações de passagem de ano com os elementos adequados para uma celebração à maneira... Neste caso, com "cubos" de gelo que se tornarão num elemento de sucesso entre os vossos convidados.

Que vos parece se, em vez de simples cubos de gelo, poderem refrescar as bebidas com "cubos" de gelo em formato Death Star, ou Millennium Falcon, ou até do próprio Darth Vader, ou do sempre simpático R2-D2?


Sim, tudo isso e muito mais está disponível, não numa galáxia muito distante, mas à distância de uns poucos euros - e que embora não consigam chegar até nós a tempo desta passagem de ano, irão certamente animar as próximas festas ao longo do ano.
Não se esqueçam que para obterem o efeito pretendido, convém usarem o "truque" para obterem gelo perfeitamente transparente, que basicamente consistem e usarem água que tenha sido fervida duas vezes para remover impurezas e gases dissolvidos, antes de a meterem no congelador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails