terça-feira, 24 de novembro de 2015

EGG Powerstation deixa-te ligar tomadas em qualquer posição


Quem é que já não ficou frustrado por ter um bloco de tomadas múltiplas onde não pode colocar as fichas que desejava por ter um transformador ou outro dispositivo que bloqueia o acesso à ficha do lado? Esta Egg Powerstation é um bloco de fichas múltiplas com um conceito diferente... e é feito em Portugal.

À primeira vista, a Egg Powerstation passaria despercebida numa mesa, parecendo uma simples plataforma perfurada, e só a presença de duas portas USB poderia fazer suspeitar que estaria relacionada com recarregamentos e energia. A diferença face aos tradicionais blocos de tomadas múltiplas, é que aqui temos total liberdade para colocar as fichas eléctricas em qualquer posição que se deseje.


Quer isto dizer que podemos usar a Egg Powerstation como um verdadeiro tabuleiro de jogo onde a missão é encontrar a posição ideal, tipo puzzle, que nos permita encaixar o máximo número de equipamentos sem que se estorvem uns aos outros. Talvez um dos carregadores seja demasiado volumoso e fique melhor posicionado num canto num sentido; talvez outro possa ser colocado na sua perpendicular de modo a permitir o aproveitamento do espaço... a liberdade é total.

Para além disso, esta Powerstation conta com protecção contra sobrecargas, pode ter diferentes capas personalizadas para melhor se enquadrar com o local onde a querem colocar (com um pouco de imaginação até se pode tornar quase "invisível").

A sua versão "Office" está de momento disponível para pré-encomenda no site, por um valor de 49 euros - um valor que não é barato, mas que penso que não irá assustar todos aqueles que procuram uma solução para a confusão de cabos e tomadas múltiplas que têm nas suas mesas e secretárias quando necessitam de ter tomadas sempre à mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails