domingo, 22 de novembro de 2015

EDP troca lâmpadas de halogéneo por LED

Se ainda utilizam focos de halogéneo no tecto, poderão gostar de saber que a EDP tem em curso uma campanha de trocas que vos permite substituir lâmpadas de halogéneo GU10 ou GU5.3 por lâmpadas LED equivalentes a custo reduzido.

Com o custo da electricidade sempre a subir, nada melhor que aproveitar a entrada num novo ano para poupar nos watts que se gastam a cada mês. Nesta campanha de trocas da lâmpadas da EDP, podem fazê-lo trocando lâmpadas de foco de halogéneo por lâmpadas LED, e abrangendo todos os consumidores do sector residencial, em Portugal Continental, fornecidos em baixa tensão normal (BTN).

A proposta é simples, podem trocar 2 lâmpadas de halogéneo GU10 por duas lâmpadas LED equivalentes pagando apenas 2,95 euros (dirigindo-se a uma das lojas aderentes.) Ou em alternativa marcarem uma troca em casa, pagando 1,64 euros por cada troca de uma lâmpada de halogéneo GU10 ou GU3.5 por outra LED com o mesmo sistema de encaixe.

É certo que pesquisando nas lojas chinesas online já se conseguem encontrar destas lâmpadas LED a preços muito reduzidos (algumas a cerca de 2,50 euros, já não indo para as mais baratas que têm reviews bastanta fracos) mas assim podem evitar o tempo de espera do transporte e possíveis extravios, ficando também com a garantia de 2 anos da compra deste material (sempre será mais fácil chatear a EDP do que tentar resolver a situação com uma loja no outro lado do mundo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails