terça-feira, 20 de outubro de 2015

Promoção Roomba na Worten com 20% de desconto

Fartos de pegar no aspirador para limpar a vossa casa? Gostavam de ter um pequeno assistente robótico que tratasse disso enquanto podem sentar-se no sofá a ver um filme? Então estão com sorte.


Se andavam a considerar a compra de um Roomba para vos ajudar a aspirar a casa, poderão querer aproveitar a promoção que a Worten está a fazer hoje, com 20% de desconto directo sobre os aspiradores Roomba da iRobot e que coloca o modelo mais barato nos 255 euros. (Se quiserem também têm disponíveis modelos mais evoluídos, até ao Roomba 870 por 527 euros.)

Os Roomba não irão evitar que tenham que pegar no aspirador para fazerem limpezas "a sério", mas permitem reduzir drasticamente a frequência com que teriam que o fazer. A melhor parte é mesmo o facto de serem uma solução com que nem temos que nos preocupar, bastando agendar as horas e dias em que queremos que ele faça a limpeza, e apenas sendo necessário ir esvaziando o depósito do lixo acumulado.

É o verdadeiro companheiro robótico que passa completamente despercebido - mas do qual sentimos imediatamente a falta se deixar de fazer a sua função.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails