quarta-feira, 1 de julho de 2015

Loogun é uma pistola de água à pressão para substituir o piaçaba


Fazem parte daquele grupo de pessoas que não percebe como, em pleno século XXI, continuamos a usar "escovas" para esfregar os dejectos que se recusam a ir pelo cano abaixo depois de utilizar a sanita? O Loogun poderá ser a solução pela qual esperavam, e está prestes a chegar ao Kickstarter para se tornar realidade.

O Loogun é uma pistola portátil capaz de projectar um jacto de água sob pressão com o qual será possível remover todo o tipo de detritos mais teimosos, sem terem que se incomodar com o contacto físico directo nem a possibilidade de os mesmas passarem a "ornamentar" o piaçaba.

O preço de £27 (cerca de 38 euros) não será propriamente o mais apelativo, e faltará ver qual a sua eficácia (imagino que haverá casos em que nem mesmo a pressão de água deste Loogun será capaz de resolver o problema... ou então, que se acabe a água no reservatório de forma demasiado frequente, tornando a sua utilização pouco prática.)

A alimentação recorre a 4 pilhas AA e os seus criadores dizem que isso é suficiente para cerca de 9 meses de utilização normal. A campanha no Kickstarter tem início a 4 de Julho, e não me parece difícil antever que não faltarão interessados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails