domingo, 5 de julho de 2015

Câmaras Arlo completamente wireless


As câmaras IP vieram facilitar o processo de instalação e acesso às imagens de nossas casas a partir de qualquer ponto do mundo, mas o facto de recorrerem ao WiFi para evitar os cabos não evita que se tenha que ter por perto uma tomada para a alimentação eléctrica. Estas Arlo da Netgear dispensam isso, e estão disponíveis na EuroX10 em kits pronto a usar.

Se a maioria das câmaras ditas "wireless" continuam a necessitar de um cabo eléctrico que as mantém presas a qualquer lado, com estas Arlo da Netgear a liberdade é mesmo total. Estas câmaras contêm baterias integradas e são à prova de intempéries (IP65), pelo que podem ser instaladas em praticamente qualquer local, sem qualquer constrangimento de não haver acesso fácil à rede eléctrica por perto.

Os sensores de movimento da Arlo enviam alertas automaticamente para smartphone quando é detectado movimento, sendo possível ver as imagens em streaming ou gravadas. E também não precisam ficar preocupados com a possibilidade de ficarem sem imagens quando vão de férias, pois a autonomia anunciada para uso regular é de 4 a 6 meses.

O kit Arlo Security System com uma câmara está disponível por 329 euros, com câmaras adicionais disponíveis por 214 euros (estão também disponíveis packs iniciais com 2 e 3 câmaras de origem).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails