quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lampadas LED Philips de 60W mais baratas que as incandescentes (nos EUA)


As lâmpadas LED têm - felizmente - baixado drasticamente de preço nos últimos anos, sendo hoje em dia fácil encontrarem-se lâmpadas decentes por menos de 10 euros, mas nos EUA há uma promoção que coloca as lâmpadas Philips a um preço de apenas $2.50 que as torna mais baratas que lâmpadas incandescentes equivalentes.

Não se poderá dizer que o preço normal destas novas lâmpadas Philips LED A16 (equivalente a 60W) de $4.97 seja caro; mas ainda melhor é saber que durante os primeiros três meses de comercialização estarão disponível num pack promocional de "compre 2 pague 1", baixando o seu custo para metade.

Para além disto fazer com que o seu preço seja inferior ao de lâmpadas incandescentes equivalentes, há também que contabilizar a poupança energética, com estas lâmpadas LED a terem um custo anual estimado de apenas $1 face aos $7 de uma lâmpada incandescente de 60W.

Esta LED A16 produz 800 lumen e estará disponível em "branco quente" e "branco frio" (2700k e 5000k). Só falta agora saber se por cá teremos alguma promoção idêntica - e, melhor ainda, se a Philips estará disposta a tornar as suas apetecíveis Philips Hue mais acessíveis.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails