sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SkyBell - uma campainha WiFi com câmara integrada


Hoje em dia é fácil comprar-se uma câmara IP por menos de 50 euros, para podermos ver o que se passa em nossa casa a qualquer momento. Esta SkyBell é uma campainha que facilita o processo para quem quer atender ou ver quem está à porta de casa, mesmo estando do outro lado do mundo.

A grande vantagem desta SkyBell é tratar-se de um sistema compacto (7 cm de diâmetro e 2 se espessura) e pronto a usar, e que posiciona a câmara no local correcto para apanhar quem estiver à porta (algo que nem sempre é fácil de fazer com uma câmara IP independente). Nesta nova versão, a SkyBell tem uma lente com maior ângulo de visão (140º) e, mais importante, tem tempo de resposta melhorado, que permite ver o que se passa à porta em menos de 5 segundos.

Cumprindo o propósito principal, a SkyBell pode ser ligada a uma campanhia (aliás, é recomendado, senão terão que adicionar uma resistência de 10W à alimentação), e também contém um sensor de movimento, para que vos possa alertar de movimento à porta de casa mesmo que não toquem à campainha. Brevemente chegará uma actualização que permitirá definir em que períodos se deseja que estes alertas de movimento enviem notificações, assim como a opção para fazer gravações directamente para um serviço na cloud.

A SkyBell tem um preço de 199 dólares, a que se somam 19.90 para os portes para Portugal, num total de cerca de 177 euros. O maior problema é que depois poderão contar com a sobrecarga alfandegária que certamente fará disparar esse valor substancialmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails