segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Criador do Minecraft compra a mais cara mansão de Beverly Hills


Markus Persson é um indivíduo que muitos reconhecerão mais facilmente como Notch, o criador do mega-popular Minecraft, e que era uma pessoa simples e modesta, igual a tantas outras... até ver a sua criação ser comprada pela Microsoft pelo bonito número de 2.5 mil milhões de dólares.

Com a sua conta bancária mais recheada, Notch decidiu mudar para um poiso mais inspirador, que acabou por ser uma mansão em Beverly Hill pela qual pagou a módica quantia de 70 milhões de dólares - o valor mais elevado de sempre nesta luxuosa parte da Califórnia.

Como se pode imaginar, estes 70 milhões incluem coisas que 99.999% das pessoas no planeta nunca irão ter acesso, como uma sala onde um vidro panorâmico curvo com mais de 15m se abre para dar acesso a uma piscina "sem bordas"; três ecrãs de 90" que permitem ver a vista sobre Los Angeles mesmo quando se está no interior; material de luxo por todo o lado (nas casas de banho temos sanitas que custam mais de $5000 - e considerando que a casa tem 15 casas de banho...), oito quartos, e todo um conjunto de sistemas automáticos que permitem controlar toda a casa a partir de um iPad.




Uma verdadeira casa de sonho que se poderá dizer que é uma justa recompensa para alguém que criou um "jogo" que permite a qualquer pessoa dar forma aos seus próprios sonhos.

(E não se preocupem... que mesmo com este investimento, ainda lhe sobram 2.43 mil milhões de dólares para ir sobrevivendo no dia a dia... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails