quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Caixa para cabos e tomadas múltiplas da Hama


Se não tiveram oportunidade de ganhar as múltiplas PowerCube, hoje trago-vos outra proposta para organizarem a confusão de tomadas e carregadores que inevitavelmente acumulamos em casa: caixas para cabos e tomadas da Hama.

Longe vão os tempos em que uma ou duas tomadas eléctricas por divisão eram suficientes. Hoje em dia torna-se indispensável o uso de múltiplas que permitam a ligação de todos os aparelhos eléctricos que usamos: TVs, material Hi-Fi, consolas de jogos, as caixas dos operadores, routers, computadores, carregadores, etc. etc.

Uma vez que não nos conseguimos livrar deles (a electricidade wireless nunca mais chega), a opção que nos resta é minimizar o distúrbio visual e o emaranhado de cabos que muitas vezes se criam. Para esse efeito a HAMA propõe-nos uma selecção de caixas para cabos e tomadas, com os quais podemos rapidamente e simplesmente colocar tudo em ordem, dando também uma "limpeza visual" que tornará as nossas salas em locais mais agradáveis (e também aumentam a segurança, escondendo as tomadas dos mais pequenitos ou de animais de estimação curiosos.)

Estas caixas para cabos da Hama estão disponíveis em versões "Mini" e "Maxi" (para blocos de 3 ou 6 tomadas com interruptor) e contam com aberturas para os cabos em ambas as laterais e pequenos pés em borracha para maior firmeza ao chão. Estão disponíveis em preto ou branco com preços de 14,99 euros (mini, referências 20661 e 20663) e 19,99 euros  (Maxi, referências 20662 e 20664).


E não se esqueçam que a HAMA oferece um fantástico desconto de 25% aos membros do nosso Clube AadM+.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails