sábado, 15 de novembro de 2014

Uma parede divisória feita em LEGO


Há dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que não sofrem de qualquer hesitação na altura em que é preciso fazer um furo na parede, obras, ou toda e qualquer coisa "irreversível" em sua casa; e aquelas que não olham a meios para o evitar. Este artigo de hoje é dedicado a estas últimas.

Se és daquelas pessoas que opta por usar suportes com ventosas, adesivos, e todo e qualquer sistema que te permite evitar andar a furar paredes, que tal te parece a ideia de poderes criar uma parede sem confusões de obras - e com a vantagem de a poderes eliminar ou modificar no futuro com relativa facilidade?


A resposta é uma parede feita inteiramente em LEGO, que foi criada para separa a cozinha de um hall e também "esconder" tudo o que estava a estragar a decoração e o ambiente "limpo" do local.


A "obra" deu uso a cerca de 55 mil blocos LEGO, que foram usados para criar uma parede com 3 metros de largura e 2.8 metros de altura, e uma passagem com o topo em arco, que fica sempre bonito (e é estruturalmente recomendável).

Só não pensem é que fugir aos trolhas e pintores para criar uma parede e optar pelos LEGO é algo que fica barato, mesmo recorrendo a todos os LEGO que ele e amigos tinham por casa, ainda foi necessário comprar mais 2500 euros em bloco LEGO para concluir o projecto, que foi sendo feito ao longo de um ano.

Tenho que confessar que me sinto muito tentado a recorrer a tal táctica se alguma vez me deparar com a necessidade de fazer uma parede! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails