quinta-feira, 13 de novembro de 2014

T-Light e Homepool na Decathlon


Aproxima-se a época de Natal, e a Decathlon tem algumas sugestões que podem ajudar a animar o vosso serão, não só nesta época como também no resto do ano: o T-Light e o Homepool da Geologic.

O T-Light poderá parecer apenas um relógio digital de pendurar na parede, mas tem uma função "secreta" que irá garantir momentos divertidos. É que este relógio é também um alvo para dardos magnéticos, que permite a realização de competições com amigos e familiares - e sem o risco de alguns jogadores mais descuidados vos fazerem furos na parede com os dardos tradicionais.






Se forem mais apreciadores de bilhar, o Homepool é a solução. Este sistema permite transformar qualquer mesa ou balcão numa mesa de bilhar em poucos instantes, dispensando a dispendiosa tarefa de comprar uma mesa de bilhar "a sério". É certo que não é a mesma coisa, mas olhando-se para a relação custo/simplicidade/divertimento, este Homepool vence em todas as frentes.

Ambos os produtos estarão disponíveis em breve nas lojas Decathlon. O preço do Homepool é de apenas 49.95€ e o do T-Light é 69.95€.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails