segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Montagem de móveis IKEA sem ferramentas nem parafusos


Muitas pessoas já consideram os móveis do IKEA como sendo autênticos "LEGO" para adultos; no entanto a montagem destes móveis que são fornecidos "compactados" nem sempre é tão fácil quanto seria desejável... para não falar que, se não tiverem uma máquina de aparafusar eléctrica, rapidamente poderão desejar ter optado pela opção que incluía a entrega e montagem em vossa casa. Mas em breve isso poderá tornar-se coisa do passado.

Se o processo de montagem destes móveis vos parece ainda complicado, talvez gostem de saber que em breve poderão montar os vossos móveis sem um único parafuso. A nova linha REGISSÖR usa um novo sistema de encaixe que simplifica enormemente (e acelera) o processo de montagem destes móveis, tornando-os ainda mais práticos de montar.

Este novo sistema deverá posteriormente ser alargado a outras linhas de mobiliário, e não deixará de ser quase uma homenagem aos tempos em que os móveis em madeira maciça eram feitos inteiramente sem ferragens e com recurso a técnicas de carpintaria onde também se "encaixavam" as peças umas nas outras.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails