quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ColorUp uma lâmpada camaleónica que copia a cor do que tu quiseres


Já temos visto muitas lâmpadas LED que podem mudar de cor com um simples toque, mas nenhuma delas o faz de forma tão intuitiva e orgânica quanto esta ColorUp, que é capaz de "absorver" a cor de qualquer superfície ou material.

Esqueçam a necessidade de ter um smartphone ou tablet por perto, ou de ter que lançar uma app para configurarem esta lâmpada LED portátil. Com a ColorUp mudar de cor é algo que pode ser feito com um "toque", mas um "toque" diferente do habitual. Basta pegarem nesta lâmpada, pousarem a sua base sobre o produto com a cor a copiar, e apertarem-na (é feita de silicone translúcido). E imediatamente e sem chatices, têm uma lâmpada com a cor desejada.

Num mundo onde as interacções físicas se resumem, cada vez mais, a inexpressivos toques num touchscreen, não deixa de ser interessante termos produtos que voltam a recorrer à interacção "física" para serem controlados.

A ColorUp esteve em desenvolvimento durante vários anos, mas a empresa responsável pela sua concepção diz finalmente estarem reunidas todas as condições para que seja possível trazê-la para o mercado. Agora só temos que esperar pelo preço, e esperar que seja um que nos permita comprar uma meia dúzia destas lâmpadas para as espalharmos por todo o lado. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails