sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Selfies de Pijama nas lojas IKEA podem valer-te 500 euros

Se é fãs das selfies e te queres habilitar a ganhar 500 euros em cartões presente do IKEA, vais ter a oportunidade de o fazer sem sequer tirares o pijama.

Bem a propósito do lançamento Catálogo IKEA 2015, que este anos dá particular destaque ao quarto e casa de banho, a IKEA lança um desafio aos portugueses que não tiverem problemas em mostrar o quanto adoram as suas camas.

O passatempo “Os Dias dos Bons Dias” IKEA decorre durante o fim-de-semana de 6 e 7 de Setembro, em todas as lojas, e dirige-se aos membros IKEA FAMILY. Os vencedores ganham um cartão-presente no valor de 500 euros para remodelar o quarto ou casa de banho.

Para habilitar-se a ganhar, os participantes, maiores de 18 anos e residentes em Portugal, terão de tornar-se fãs da página da IKEA no Facebook e deslocar-se a uma loja IKEA e tirar uma fotografia, vestido com pijama, numa das camas expostas na loja escolhida.

A participação no passatempo é efetuada através do envio de mensagem na página de Facebook da IKEA com a hashtag #BonsdiasIKEA e a respetiva fotografia tirada numa das lojas IKEA. Posteriormente, a fotografia será colocada, pela IKEA, na galeria de fotografias da página da IKEA Portugal no Facebook.

O júri, composto por colaboradores da IKEA Portugal, irá escolher as 10 fotos mais originais de cada loja IKEA. As melhores fotos serão anunciadas na página de Facebook da IKEA Portugal no dia 10 de Setembro de 2014. Podem consultar o regulamento deste passatempo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails