quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DanaLock fechadura bluetooth e Z-Wave na EuroX10

Se estão fartos de andar com chaves e querem ter uma porta que se possa abrir automaticamente assim que se aproximam dela, já têm disponível na EuroX10 as fechaduras electrónicas DanaLock da Poly-control.

As DanaLock são fechaduras electrónicas, que estão disponíveis em versões redondas e quadradas, e com Bluetooth e Z-Wave ou só com Z-Wave. Podem ser instaladas de forma relativamente simples em qualquer porta (têm no final um vídeo que mostra o processo de instalação) e para além de poderem trancar/destrancar a porta a partir do vosso smartphone (ou sistema de controlo doméstico), oferece todo o tipo de vantagens que as fechaduras electrónicas permitem, como o registo de actividade, possibilidade de se definirem períodos de acesso por tempo (para que determinadas pessoas possam entrar apenas em determinado horário) , etc.

Dando-se uso ao sistema de detecção por proximidade, podem transformar qualquer porta numa porta automática que se destranca assim que se aproximam, podendo também trancar-se automaticamente assim que entram.

A autonomia da bateria é de cerca de 2 anos, mas a fechadura avisará quando estiver na altura de a trocar. Todas as variantes da DynaLock estão disponíveis na EuroX10, com preços de 199 e 229 euros dependendo da versão (e não te esqueças que há descontos especiais para os membros do Clube AadM+).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails