segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Catálogo IKEA 2015


Se querem aproveitar o fim das férias para renovar a vossa casa em preparação para uma nova época de regresso ao trabalho, começam hoje a ser distribuídos mais de 2 milhões de Catálogos IKEA 2015.


Este novo catálogo, que será distribuído directamente pelas casas dos portugueses, em acções de rua e também em quiosques, continua a recorrer às mais recentes tecnologias para proporcionar uma experiência multimédia recorrendo a realidade aumentada através da app para smartphones e tablets.

Com a ajuda da realidade aumentada, conseguirá ver de que forma os mais de 400 produtos do Catálogo IKEA se adaptam à sua vida do dia a dia. Para isso, só têm de usar a app lo para digitalizar as páginas do Catálogo e deixar a magia da inspiração acontecer. Disponível na App Store para iOS e no Google Play para Android.

Para além da realidade aumentada, a aplicação digital do Catálogo IKEA 2015 oferece ainda, como conteúdos extra: vídeos, actualizações de novos produtos, fotos adicionais dos produtos, histórias sobre a criação dos produtos e dos designers que os conceberam, visualizações 3D interactivas dos mesmos.

O novo Catálogo IKEA 2015 apresenta novas soluções de inspiração para os lares portugueses, com particular destaque para o quarto e casa de banho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails