sexta-feira, 29 de agosto de 2014

iRobot Scooba 450 dispensa-te de lavar o chão de casa


Já todos conhecem os simpáticos Roomba que tratam de aspirar o chão sem nos dar trabalho nenhum; agora, para aqueles que procuram uma forma de manter o pavimento das suas casas ainda mais limpo, temos este Scooba 450 da iRobot.

Enquanto que os Roomba se contentam em varrer e aspirar o chão, este Scooba 450 vai mais longe e adiciona a função de lavar e esfregar, livrando-se de mais de 99% das bactérias que habitam o chão das nossas casas. Aliás, o sistema de lavagem do Scooba é mais eficiente que se usassem um balde e esfregona convencional, pois aqui a água suja é recolhida e não volta ao pavimento (o que evita a situação em que já se está simplesmente a "espalhar sujidade").

O Scooba 450 usa a tecnologia de navegação iAdapt, que recorre a diversos sensores para garantir uma navegação eficiente e uma limpeza perfeita; e tem capacidade para lavar até 28m2 de piso antes de precisar de reabastecimento.

Os produtos da iRobot, como os Roomba e este Scooba são representados em Portugal pela Clever House, uma empresa 100% portuguesa que há vários anos tem apostado e promovido este tipo de tecnologia (e não só) e que conta com um excelente serviço de assistência pós-venda.

2 comentários:

  1. aonde posso adquirir um produto desses aqui no brasil ?

    ResponderEliminar
  2. Na Fnac vende, mas ciodado. Nao ha bateria para vender em canto algum, a Roomba representante do Brasil nao tem assistencia tecnica, eu liguei para eles(NCA) e disseram que a ROOOMBA distribuidora do brasil nao renovou contrato com eles e todos os numeros de telefone da empresa publicados no site sao falsos, alem do endereco.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails