quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sofá cama que se transforma em beliche


Já todos conhecemos os sofás-cama, que permitem acomodar alguns hóspedes quando não se tem um quarto livre disponível. Mas e se vos disser que também existem sofás-beliche, que se transformam em duas camas independentes, uma sobre a outra?

Não sei se a atracção por beliches é algo que me afecta só a mim, por ter passado grande parte da minha juventude a dormir num, ou se é algo mais generalista; mas acho que ninguém ficará indiferente às capacidades de transformação deste sofá-beliche que em menos de 1 minuto permitirá transformar uma sala num quarto com camas individuais para dois adultos.


Claro que não estamos perante um beliche capaz de induzir vertigens ou que promova umas cabeçadas no tecto quando se acorda (para isso tinha o fantástico exemplo de um beliche triplo em casa de uns primos, e que era o meu "sonho" de criança! :) mas para quem quiser entrar no mundo do alojamento do couchsurfing com estilo - ou simplesmente ter um sofá-cama original - sem dúvida que este sofá deverá figurar no topo da lista.


9 comentários:

Related Posts with Thumbnails