sábado, 17 de maio de 2014

Sky Habitat conta com piscina aérea a ligar duas torres de 38 andares


Por vezes passamos por projectos que parecem fantasiosos demais para serem reais... e será certamente esse o caso deste Sky Habitat, que conta com duas torres de 38 andares ligadas por múltiplas pontes aéreas que são jardins... e a do topo sendo uma piscina!


Só que contrariamente ao que se poderia esperar, este projecto é mesmo real e deverá estar concluído em 2015 em Singapura. Deve ter um efeito engraçado dizer-se aos amigos, vamos subir até ali acima para ir à piscina (embora para os mais radicais, o ideal seria saltar da pisicina de cima, no topo das torres de 38 andares, para a piscina que existe no solo! :)

Para mim, o projecto só tem uma grande falha: a piscina aérea deveria ter o chão em material transparente, Sei que não seria fácil fazê-lo, mas... isso sim, seria mesmo uma experiência de luxo - mesmo que afugentasse de lá todos os potenciais nadadores com vertigens. :)

1 comentário:

  1. Hmmm a mim parece-me que o abanar das torres por causa do vento vai trazer problemas numa ligação tão alta ainda por cima feita por uma piscina.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails