quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gkilo uma balança relógio que passa por tábua de corte na cozinha


Se nunca sabem onde arrumar uma balança na vossa cozinha, que tal arranjar uma que possa passar despercebida mesmo quando está à vista de todos? É isso que podem fazer caso este projecto do Indiegogo se concretize.

Idealizada por uma equipa italiana, este Gkilo e Clogk são duas peças cheias de estilo que nos mostram que os objectos high-tech não têm que ser demasiado exibicionistas para serem funcionais. Ambos recorrem a um aspecto completamente "banal", onde se esconde um display LED que passa despercebido por trás da sua aparência em madeira.


No caso da balança Gkilo, ninguém poderá adivinhar que aquela tábua de corte que têm no balcão também é uma balança digital - e que tem como funcionalidade extra funcionar como relógio, se a virarem de pernas para baixo. Para além disso também conta com conectividade wireless para que possam usá-la em conjunto com uma app que ao dizerem o tipo de alimento que estão a pesar recomendará os tempos de cozedura, preparação, etc.

Se estiverem interessados ainda vão a tempo de apanhar uma Gkilo ou Clogk por $100 mais $15 de portes (num total de cerca de 82 euros) e com entrega prometida para Agosto de 2014. 80 euros parece-me um pouco exagerado por uma balança de cozinha... mas confesso que gostei bastante deste conceito e do seu design.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails