quarta-feira, 21 de maio de 2014

Deebot D77 - Robot aspirador com aspirador portátil na base

Os pequenos robots aspiradores ajudam-nos a manter a casa limpa sem pensarmos nisso, mas têm invariavelmente um pequeno grande problema: é necessário esvaziar o seu depósito regularmente. Estee Deebot D77 evita isso recorrendo a um aspirador portátil na base.

Um aspirador robot não evita a necessidade de um aspirador convencional para se aspirar locais fora do alcance destes robots. O Deebot D77 junta o útil ao agradável ao colocar na sua base um pequeno aspirador portátil que podemos usar para aspirar os locais inacessíveis, e que também serve para esvaziar automaticamente o depósito do robot.

Claro que se pode argumentar que esta "solução" não é realmente uma solução: apenas adia o problema, evitando o despejar manual do depósito do robot... mas obrigando-nos a fazê-lo no aspirador portátil. Só que, como o depósito do aspirador é bem maior do que o do robot, a simples redução na frequência com que temos que o fazer já será bem apreciada pelos seus utilizadores.

Afinal... quem opta por um destes aspiradores robóticos fá-lo por não se querer preocupar com este tipo de coisas, e quanto menos tempo tiver que dedicar a estas actividades... melhor! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails