segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Withings Aura - Para adormecer e acordar sem esforço


Por esta altura já devem saber que sou fã dos sistemas Philips Wake-up Light, e por isso não deverão estranhar o meu interesse neste Aura da Withings que quer adicionar ainda mais inteligência e promete um acordar "sincronizado" com os nosso padrões de sono.

A Withings já é um nome conhecido nos dispositivos conectados. Tem a sua balança que automaticamente regista o nosso peso e o seu medidor de pressão arterial; e agora dá o salto para os nossos quartos com este Withings Aura.
Para além do relógio despertador com luz LED integrada (multi-cor) este Aura conta com um sensor que deverão colocar debaixo dos lençóis na vossa cama, e que irá registar os vossos movimentos, respiração e até ritmo cardíaco. O "despertador" também analisa a luz ambiente, nível de ruído e temperatura no quarto.

Com todos estes dados, o sistema consegue acompanhar e ajustar-se automaticamente para que adormeçam o mais rapidamente e comodamente; e também determinar o momento ideal para vos acordar - naquelas alturas em que não acordarão com vontade de se virar para o lado e continuar a dormir.

Com um preço de $299 não será certamente uma decisão fácil de tomar... mas se são daqueles para quem um acordar sem esforço vale todo o dinheiro do mundo... talvez esta seja a prenda ideal para se darem a si próprios.

[republicado do Aberto até de Madrugada]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails