sábado, 11 de janeiro de 2014

PowerCube - Um multiplicador de tomadas 5 em 1


Podemos viver numa época em que se depende mais que nunca de dispositivos mobile que passam o dia longe das tomadas eléctricas, mas inevitavelmente, ao final do dia, não há como evitar um recarregamento das baterias... e muitas das vezes, as tomadas são poucas para tudo o que se quer carregar. Nesses casos este PowerCube da allocacoc poderá ser a solução.

Quando tudo o que se quer é multiplicar o número de tomadas disponíveis sem ter que se recorrer a volumosas extensões com fichas múltiplas, o PowerCube da allocacoc permite transformar uma única tomada em 5 tomadas, com um pequeno cubo de tamanho compacto que nos oferece uma ficha em cada uma das suas faces.

É uma forma bem prática e cómoda de facilmente expandir o número de tomadas eléctricas disponíveis, e que tem a vantagem adicional de ser conseguida com um cubo compacto que podemos facilmente transportar para qualquer lado quando se vai de viagem.


Existem também outras variações interessantes, como PowerCubes com cabo de extensão, com fichas intermutáveis para quando se vai para outros países, e até uma versão em que uma das faces cede o lugar da tomada eléctrica a duas fichas USB com as quais poderão recarregar directamente os vossos smartphones ou tablets (ou outros.)

Melhor que tudo... estes cubos estão disponíveis com preços que não se podem considerar excessivos. Cá em Portugal temos o PowerCube normal a 16.49€ e o PowerCube USB a 24,60€ na Servisoft.

(Para serem perfeitos era só terem protecção contra picos de corrente e fazia já o upgrade de todas as extensões e múltiplas que tenho em casa! :)


[republicado do Aberto até de Madrugada]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails