sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Um Balde Reinventado


É curioso como continuamente damos por nós a ser surpreendidos pela forma como pensámos que já tudo está inventado e que as coisas que existem, são "assim" e pronto. Nos EUA, o The Home Depot começou a comercializar um novo tipo de balde que nos faz pensar porque motivo aturámos tanto tempo os baldes actuais.

Um balde é um daqueles utensílios a que poucos prestam atenção, no entanto há uma verdade inegável... sempre que os enchemos com água ou outro material eventualmente teremos que os despejar. Este novo balde tem a particularidade de tornar essa operação muito mais cómoda, usando um design assimétrico que facilita a colocação das mãos no topo e parte inferior, e que se tornam essenciais quando se está a lidar com produtos mais pesados.

A melhor parte é que estas alterações têm um impacto negligenciável no custo de produção. Não se se/quando é que poderemos ver este balde deste lado do Atlântico, mas sabendo-se que não há falta de imitadores prontos a copiar qualquer boa ideia que é feita... se os originais não vierem, certamente não demorará muito para que algo idêntico apareça por cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails