sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Starpath - Passeios que brilham no escuro


Quem tem jardins ou passeios exteriores, certamente já terá considerado (ou instalado) um sistema de iluminação que facilite a sua utilização à noite. Uma das opções mais populares são os pequenos candeeiros LED em estacas que podem facilmente ser colocado ao longo do percurso... mas muitas vezes a sua iluminação deixa bastante a desejar - para não falar que ao final de alguns meses de uso, as suas baterias já nem conseguem manter carga suficiente para serem realmente úteis.

Porque não ir buscar o conceito daqueles produtos que brilham no escuro, e aplicá-lo aos passeios (e a outros materiais) que se queira ver suavemente iluminados à noite? É isso mesmo que este Starpath faz.

Trata-se de um produto líquido com partículas que absorvem a luz do sol durante o dia, para emitirem um brilho suave à noite, e podendo ser aplicadas num vasto conjunto de materiais (cimento, alcatrão, madeira, etc.) com uma camada protectora por cima. Para além do efeito excelente, nunca mais terão que se preocupar com pilhas, baterias, ou electricidade para manter os caminhos iluminados à noite.

... Agora só falta aplicar isto ao alcatrão nas estradas... Isso é que era! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails