segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Casa na Árvore ou Hotel de Luxo?


Eu não sei como terá sido a vossa infância e adolescência, mas pelo menos no meu caso - e não sei explicar bem porquê - a ideia de ter uma "casa" no topo de uma árvore era algo que me fazia esboçar planos e mais planos. Quis o destino que eu não fosse para arquitectura, mas caso tivesse ido, certamente teria acabado por desenhar algo como esta casa na árvore de luxo, de valor superior a muitas casas em terra firme!

Com um custo de cerca de $100,000 esta casa na árvore mais parece um hotel de 5 estrelas, com um jacuzzi, plasma de 60", e salamandra para manter tudo bem quentinho lá dentro.


Lamento confessar que no meu caso, as minhas implementações se ficaram por coisas bem mais modestas (ainda assim, dou-me por feliz por ter tido árvores à disposição para lá conseguir convencer o meu pai a me arranjar umas tábuas e uns pregos... e para mim e alguns amigos, aquilo já era um autêntico "castelo"!)

No entanto, não se pense que este investimento foi feito "à maluca". Esta casa é agora alugada a visitantes de todo o mundo, que pagam entre $250 e $500 por dia para lá ficarem. Ou seja... se tiverem clientes todos os dias, o investimento é recuperado  em menos de 1 ano.

Alguém com uma árvore de jeito no quintal para se aventurar a fazer algo ainda mais espectacular por cá? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails