sábado, 19 de janeiro de 2013

Novos Frigoríficos Samsung para 2013


A Samsung já revelou os novos frigoríficos com que pretende refrescar o ano de 2013, tanto a nível de combinados como de frigorificos de duas portas.


A palavra de ordem é a eficiência, e por isso mesmo podemos encontrar os mais recentes avanços tecnológicos nestes equipamentos, como é o caso do "Compressor Digital Inverter" e a capacidade para ajustar automaticamente a velocidade de congelação perante as alterações de temperatura que vão ocorrendo ao longo do dia (e para quem for esquisito com os barulhos, gostará de saber que estes frigoríficos são dos mais silenciosos de sempre).


Porque um frigorífico é um equipamento onde todo o espaço desaproveitado é espaço desperdiçado, estes novos frigoríficos da Samsung vêm equipados com uma prateleira Easy Slideque pode ser deslizada sem esforço em função das necessidades do momento. Também os compartimentos da porta, passam a ser mais largos e profundos, para acomodarem garrafas mais altas e de maiores dimensões. Quanto à iluminação... nem será necessário dizer que é feita com recurso a LEDs

Nos combinados, temos ainda um compartimento destacável (Grab’n Go) que pode facilmente ser levado para a zona de utilização - e que se torna adequado para molhos ou outros produtos/ingredientes que devam ser mantidos frios. Também as gavetas têm uma abertura maior (Full Open Box) para facilitar a colocação de alimentos de grandes dimensões.


E porque nem sempre se deseja a mesma temperatura para todos os alimentos no seu interior, temos também a zona CoolSelect nos modelos combinados, que permite controlo de temperatura individual desse compartimento através de um ecrã táctil.

Para evitar os "puxanços" na altura de abir as portas, nos frigoríficos de duas portas encontramos o sistema Easy Handle, que permite abrir a porta de uma forma simples e sem esforço bastando clicar no botão que se encontra na pega.

E para além disto tempos coisas como o MoistFresh Zone, que controla a circulação de ar para manter um perfeito nível de humidade; o botão Power Cool para iniciar um processo de refrigeração mais rápido, até atingir a temperatura desejada; sistema No Frost para impedir a acumulação de gelo no interior do frigorífico.

Por último, para dar algum descanso aos compradores, a Samsung dá uma garantia de 10 anos no compressor - algo inédito neste segmento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails