segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bose Acoustic Wave 2


Já todos sabemos que a Bose é uma daquelas marcas de referência quando se fala de qualidade sonora. Para quem pretender um sistema "tudo-em-um" compacto, mas que não comprometa essa dita qualidade, a Bose oferece agora o seu novo Bose Acoustic Wave II com tecnologia Waveguide, e que é - segundo a própria Bose - o "nosso melhor sistema de som tudo-em-um".

Claro que isso será algo em que só deverão acreditar depois de o ouvirem com os vossos próprios ouvidos... mas... logo à partida, será uma daquelas coisas em que é melhor estar disposto a acreditar neles. :)

Para quem gostar de ouvir música no exterior, ou longe de uma tomada eléctrica, está também disponível uma mala de transporte e uma bateria recarregável com autonomia para 12h em funcionamento.

O sistema de música tudo-em-um Bose Acoustic Wave II já está disponível no mercado português em preto ou em branco por um preço aproximado de 1.232 euros.




Segue-se o press release:



O Bose Acoustic Wave II, um sistema de som tudo-em-um que oferece uma reprodução sonora de alta qualidade, mesmo em níveis de volume elevados, em salas amplas ou mesmo espaços exteriores, sendo segundo a própria marca norte-americana, “o nosso melhor sistema de som tudo-em-um”.

Este sistema compacto permite reproduzir a partir de vários dispositivos de áudio. Para além do rádio FM/AM e leitor de CD/CD MP3 integrados, o Acoustic Wave II é compatível com a maioria dos dispositivos de áudio portáteis hoje no mercado.

As entradas RCA auxiliares na parte de trás do sistema podem receber o Wave connect kit opcional para ligação com dispositivos iPod ou iPhone, bem como leitores de MP3 e DVD/CD, smartphones e até velhos leitores de cassetes. Adicionalmente está também disponível um adaptador Bluetooth que lhe permite desfrutar da biblioteca de músicas do seu smartphone, tablet ou computador com a qualidade de som Bose do Acoustic Wave II.

Afinal, no topo das preocupações, sempre esteve a qualidade de reprodução sonora e o Acoustic Wave II inclui a tecnologia proprietária Bose Waveguide, um pórtico complexo cuidadosamente dobrado dentro sistema, que fortalece o som proveniente da saída de graves dedicada para reproduzir sons profundos e detalhados que não passam despercebidos ao ouvido.

Controlo e conveniência

O Bose Acoustic Wave II tem tudo o que precisa para se tornar no principal sistema de som estéreo da sua casa. A caixa inclui um comando por infravermelhos que lhe permite controlar o sistema à distância e graças à compatibilidade com o Bose Link é até possível ligar a sua unidade Acoustic Wave II a um sistema Bose Lifestyle compatível e, assim, expandir a rede de entretenimento em casa.

Caso goste de levar a música consigo mesmo quando está fora, está disponível uma mala de viagem concebida especialmente para o Acoustic Wave II, bem como uma bateria recarregável com autonomia para 12 horas de reprodução contínua numa só carga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails