sábado, 24 de março de 2012

Teclado Wireless Uzzano da Hama

Para quem tem um computador media center na sala, ou tão simplesmente quer dar uso às capacidades de navegação na sua PS3 ou XBox 360 sem lutar furiosamente com os métodos de introdução de texto via controladores ou telecomandos, não há nada melhor que ter um teclado "a sério".

Este Uzzano é um teclado wireless com trackball que nos chega da Hama, e que assim se torna no companheiro ideal para HTPCs e consolas, e todos os demais equipamentos que suportem o uso de um teclado, sem as frustrações dos cabos esticados pela sala, ou a tentativa de utilização de um rato no sofá.
Ao contrário do que acontece com muitos teclados que podemos encontrar em lojas online, o Uzzano chega ao nosso país com o layout das teclas português - e não faltam também teclas dedicadas ao controlo multimédia e atalhos para acesso à internet.

Outro pormenor interessante, o material usado nas teclas do Uzzano são suaves ao toque, para que se possa teclar a qualquer hora da noite sem receio de incomodar quem estiver por perto - e os botões foram marcados por laser para resistirem a utilizações intensivas.

O Uzzano é alimentado por duas pilhas AAA e inclui um receptor USB miniatura armazenável no próprio teclado para facilidade de transporte que faz a ligação entre o Uzzano e o equipamento a controlar.

O Hama “Uzzano” para PC, set-top box ou consola de jogos está já disponível no mercado português, com um preço aproximado de 39,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails