domingo, 25 de setembro de 2011

Viver Numa Ilha (Quase) Deserta


Imagino que todas as pessoas já tenham imaginado, nem que por alguns momentos, como seria bom deixarem a confusão das cidades onde moram e trabalham, e viverem longe de tudo e todos, numa ilha deserta (obviamente, desde que com alguns "confortos" mínimos).

Mas, invariavelmente, esse sonho é rapidamente destroçado assim que chega a manhã de segunda-feira, e temos que nos dirigir novamente ao trabalho...

No entanto, há quem decida perseguir os seus sonhos, como é o caso de Rob Gorski e Andrew Ranville que compraram um ilha com 90 acres (aprox. 36 hectares).

A Rabbit Island (localizada no Lago Superior) permanece praticamente intocada pelo Homem, e a dupla pretende mantê-la assim o mais possível. O objectivo será construir uma pequena cabine que servirá de residência para artistas, escritores, e todo o tipo de pessoas criativas que deseje tirar uma folga do quotidiano.

Para isso recorreram ao Kickstarter para juntarem o dinheiro necessário... e neste momento já superaram o objectivo de $12,500 inicialmente indicado.


... Pode ser que sirva de inspiração a alguém que esteja no limiar de "dar o salto" e mudar de vida! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails