segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Suporte de Parede Motorizado para iPad


Desde o início que disse que o iPad - para além de tudo aquilo que permite fazer - seria um equipamento bem interessante para ser utilizado como interface para sistemas de automação em casa e casas inteligentes.

Afinal, quando se compara o preço de um iPad - ou outros tablets Android ainda mais acessíveis - com os tradicionais paineis touchscreen proprietários de várias marcas de equipamentos domóticos, depressa se vê que um iPad é uma autêntica pechincha!

Por isso mesmo este suporte de parede motorizado vem tornar ainda mais atractivo este tipo de utilização, permitindo integrar um iPad elegantemente numa qualquer parede.


O iRoom iDock da Bracketron está disponível para iPad e iPad 2, com orientação vertical e horizontal, e com vários acabamentos (branco, preto, alumínio escovado, ou outras cores por encomenda).  Esta dock é motorizada e pode ser configurada para abrir sempre que detectar movimento perto - para facilitar a remoção/introdução do iPad sempre que se aproximarem - ou então abrindo e fechando manualmente.

A dock serve de base de carregamento, e tem igualmente todas as saidas de áudio e vídeo disponíveis para integração do iPad com o sistema AV da casa.

2 comentários:

  1. Como faço para adquirir ? gustavosantana@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O distribuidor indicado para Portugal no site deles é:

      ihs Integral Home System s.l.
      Centro de Innovaciòn NAU
      P.I. Aeropuerto
      C/Catarroja no1 oficina 114
      46940 Manises (Valencia)
      Spain
      Tel.: +902 500 578
      Fax: +902 500 877
      info@ihs.com.es
      www.ihs.com.es

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails