quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resultados do Inquérito "Alegre Casinha 2011"

Ultrapassadas as 150 participações no nosso inquérito 2011 (obrigado a todos os que participaram), eis que vos venho revelar os resultados.

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que deixaram sugestões e críticas, todos de forma francamente positiva e que espero vir a poder usar para vos trazer artigos cada vez mais interessantes no futuro.

E dito isto, vamos então aos resultados:

Frequência das Visitas


Quanto à frequência das visitas, a maioria segue a "Alegre Casinha" via feed RSS, mas também há muita gente que dá um salto ao site diariamente (muito vos agradeço! :)


Quantos artigos por dia?


Admito que, com a maioria a ler o site via RSS a dar um salto diariamente ao site, seria previsível que preferissem ter por cá artigos diários. Mesmo assim, fiquei surpreendido por 46% das respostas indicarem que estão satisfeitos com os artigos de 2 em 2 dias...
Por outro lado, temos 17% de pessoas que até preferia ter mais que um artigo por dia. :)


Que tipo de Artigos?


Fiquei também bastante agradado por ver que a maioria dos tópicos é do interesse geral, com a tecnologia e a automação a reunirem o maior consenso. Através das sugestões fiquei também a saber que há bastante gente interessada em artigos mais "práticos", e na explicação de como se podem fazer coisas concretamente... Uma sugestão que tentarei seguir mais frequentemente no futuro. :)


Conheces o "Aberto até de Madrugada"?

Por último, uma pergunta que era mais por curiosidade pessoal, para saber até que ponto conheciam as outras "divisões" da casinha, a grande maioria já conhecia o "Aberto até de Madrugada", mas... mesmo assim ainda havia 24 pessoas que não o sabiam - e que espero possam vir a tornar-se visitantes regulares.


Uma vez mais, obrigado pela vossa participação e feedback.

1 comentário:

  1. @Carlos
    Tu chegas assim aqui a estes lados:
    http://feeds2.feedburner.com/carlosmmartins

    ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails