sábado, 9 de julho de 2011

Projectores de Curta Distância


Muitas pessoas continuam a sonhar com a possibilidade de terem um ecrã de grandes dimensões em casa - o seu "Cinema em Casa". E, quando os tamanhos começam a aumentar, é inevitável considerar a compra de um projector.

Mas, mesmo um projector vem muitas vezes acompanhado de dores de cabeça quando se chega ao momento da sua instalação. Nem sempre é fácil arranjar sítio para o colocar - e em muitos casos não há sequer possibilidade de o termos na configuração tradicional, longe da tela de projecção.

Com um projector short throw (de curta-distância), como estes Casio com tecnologia híbrida Laser+LED, podem projectar imagens com diagonal de 60" (1.54m) com o projector colocado a meros 80cm de distância da tela - e com brilho até 3.000 ANSI lúmen. (Não faltando sequer a possibilidade de projecção em 3D, se forem adeptos disso.)



Graças ao sistema de projecção com fonte de luz híbrida LED e Laser, podem contar com projecções de alto brilho durante 20.000 horas e um ligar/desligar instantâneo. E uma vez que a ideia é ver cinema "em grande", as imagens podem ira até uma diagonal máxima de 142". (Para referência, podem obter uma imagem de 100" com o projector colocado a apenas 1.4 metros da tela).


A única grande desvantagem destes projectores é de terem uma resolução de apenas 1024x768, que irá obrigar ao redimensionamento de imagens HD...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails