quinta-feira, 14 de abril de 2011

Roomba 555 já tem Vencedor

O passatempo que vos deu a oportunidade de ganhar um fantástico Roomba 555 foi um enorme sucesso, com a participação de mais de 600 pessoas - o que dificultou bastante o processo de selecção de uma frase vencedora.

Um passatempo que, volto a relembrar, apenas se tornou possível graças ao apoio da Cleverhouse, à qual muito agradeço a oferta deste Roomba para análise e oferta aos nossos leitores.


Como sempre, nestes momentos fico cheio de pena não ter 600 prémios para dar a todos, mas... resta-nos a satisfação de saber que um de vocês em breve irá ter um enorme sorriso nos lábios, e que perdurará por centenas de horas todos os anos, sempre que se recordarem que podem passar todo esse tempo a fazer algo mais interessante que limpar o chão da vossa casa. :)


Assim sendo, e sem mais demoras... o nosso Roomba 555 vai para...

Ana Maria Conceição do Porto!
Parabéns Ana... em breve terás um novo ajudante robótico a passear pela casa. :)


Obrigado a todos pela participação! A minha preocupação agora será: como conseguir viver sem a preciosa ajuda que o Roomba me tem dado nestes últimos tempos?...

Parece que terei que dar um salto à Cleverhouse... :)

6 comentários:

  1. Qual foi a frase da vencedora?

    ResponderEliminar
  2. Quando se trata de passatempo por frases penso ser melhor não divulgar a frase vencedora, pois sendo algo bastante subjectivo, poderia dar azo a eventuais: "ah, mas a minha era melhor".
    (Ou até que usem a mesma frase, ou suas variações, em futuros passatempos. Coisa que já deu para verificar que acontece - com alguns participantes a usarem a mesma "fórmula".)

    ResponderEliminar
  3. O q pena, tb gostava de saber qual foi a frase vencedora.

    ResponderEliminar
  4. Bolas!!!! Eu queria tanto o roomba!! :(

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh :( E eu que já estava quase a adoptar um cão peludo...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails