sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novos Equipamentos de Ar Condicionado Samsung

A Samsung Electronics lançou recentemente no mercado nacional dois equipamentos de ar condicionado com tecnologia de climatização avançada, e que prometem ser capazes de reduzir o consumo de energia em até 60 por cento.

Tratam-se dos Samsung série P (Maldives) e série T (Boracay).

Com as séries P e T, os consumidores já não necessitam de desligar e ligar o ar condicionado para manter uma temperatura ambiente confortável sem desperdiçar energia. As duas séries incluem o modo Smart Saver da Samsung, em que o compressor funciona durante um período de tempo mínimo para climatizar o espaço, poupando assim electricidade.

Estes equipamentos incluem também um filtro de alta densidade capaz de remover as partículas de poeira microscópicas no ar, purificando o ar poluído.

A série P (Maldives) inclui ainda a tecnologia Smart Inverter da Samsung, que permite poupar energia mantendo as temperaturas ideais sem ligar e desligar o compressor constantemente. E até poupa energia quando está desligado, graças à sua electrónica melhorada que reduz o consumo em cerca de 90% face a outros equipamentos de ar condicionado em "stand-by".

Com menos ruído e vibração, os equipamentos da série P e da série T permitem aos consumidores dormirem tranquilos e com uma temperatura ambiente agradável. Ambas as séries incluem o modo “good’sleep” da Samsung, que proporciona temperaturas ideais para adormecer rapidamente, mantendo um ambiente de sono confortável, para um despertar refrescante. Comparativamente aos modos de funcionamento normais, o modo good’sleep permite ainda uma redução de 36 por cento do consumo energético (comparação em modo de arrefecimento).

Os novos equipamentos Samsung vêm também equipados com revestimento anti-corrosivo nas alhetas do condensador da unidade exterior, protegendo o equipamento e prolongando a sua durabilidade para proporcionar conforto durante mais tempo.


... Agora a grande questão é... do que é que a Samsung está à espera para lançar uma App que nos permita controlar isto a partir de um Galaxy S? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails