domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aquários BiOrb Life

Todos sabemos que um aquário pode transformar uma sala ou quarto por completo... mas, se não pretendem algo demasiado complicado ao intrusivo, podem optar por um destes pequeno aquário BiOrb Life.

Feitos em acrílico, estes aquários têm a particuladade de terem a parte frontal e traseira transparente, com as partes laterias em acrílico colorido (disponível em preto, branco e vermelho) para um aspecto diferenciador e que - na minha opinião - resulta bastante bem.


Este BiOrb Life estão disponíveis em três tamanhos, e neste momento, estão em saldo, com preços que variam entre as 184 e as 224£ (aproximadamente 217-264€).

1 comentário:

  1. Ja conhecia esta marca e ja vi o produto ao vivo, na loja. E-me dificil nao parecer um fundamentalista dos aquarios, mas tenho que dizer que acho que isto um produto mau para o hobby. Os globos da mesma marca ainda piores, e os kits para os transformar em aquarios de agua salgada espero que ninguem os compre mesmo.

    Neste produto em particular, a iluminacao e fraquinha para os 40cm de altura da agua, o que faz com que seja quaes impossivel ter plantas. Como a area de superficie e pequena, nao vai ser facil manter a qualidade da agua em equilibrio, e o minifiltro e outro componente feito para ser bonito em vez de funcional.

    Claro que nada impede que o comprador leve tambem um livro para aprender sobre aquarios, mas nao vejo isso a suceder com um ponto de partida tao fraquinho. O produto tem um ar polido, e mais nada de positivo ha a dizer.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails