Parece que a DECO acordou agora para aquilo que todos nós já sabemos há muito: que somos roubados todos os meses na factura da electricidade.
A DECO está preocupada com os custos extra que nos aparecem nas facturas... e a chamada de atenção é, sem dúvida, bem vinda.
Eu só me interrogo porque motivo não reclamaram aquando do suposto término dos alugueres dos contadores, r em que passamos a ser roubados na taxa de potência contratada.
Devemos ser dos únicos países onde, sempre que é anunciado o fim de uma qualquer cobrança, o valor final a pagar consegue permanecer igual ou superior ao que era anteriormente.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cá vem o chato mas é assim.
ResponderEliminar1º um dos custo é da distribuição e TEM de ser pago como é óbvio
2º outro dos custos é das apostas nas energias renováveis. Se quiserem aumentar as nossas importações em 30% e sermos hipócritas sermos todos verdinho asm se tiram uns euritos ficamos logo assim então força acabar com a nossa aposta nas energias renováveis.
Nos outros países estes custos são muito parecidos.
"Devemos ser dos únicos países onde, sempre que é anunciado o fim de uma qualquer cobrança, o valor final a pagar consegue permanecer igual ou superior ao que era anteriormente."
ResponderEliminarPode incluir o Brasil nesta lista...