quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Custo da Electricidade

Parece que a DECO acordou agora para aquilo que todos nós já sabemos há muito: que somos roubados todos os meses na factura da electricidade.

A DECO está preocupada com os custos extra que nos aparecem nas facturas... e a chamada de atenção é, sem dúvida, bem vinda.

Eu só me interrogo porque motivo não reclamaram aquando do suposto término dos alugueres dos contadores, r em que passamos a ser roubados na taxa de potência contratada.

Devemos ser dos únicos países onde, sempre que é anunciado o fim de uma qualquer cobrança, o valor final a pagar consegue permanecer igual ou superior ao que era anteriormente.

2 comentários:

  1. Cá vem o chato mas é assim.

    1º um dos custo é da distribuição e TEM de ser pago como é óbvio

    2º outro dos custos é das apostas nas energias renováveis. Se quiserem aumentar as nossas importações em 30% e sermos hipócritas sermos todos verdinho asm se tiram uns euritos ficamos logo assim então força acabar com a nossa aposta nas energias renováveis.

    Nos outros países estes custos são muito parecidos.

    ResponderEliminar
  2. "Devemos ser dos únicos países onde, sempre que é anunciado o fim de uma qualquer cobrança, o valor final a pagar consegue permanecer igual ou superior ao que era anteriormente."

    Pode incluir o Brasil nesta lista...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails