domingo, 6 de dezembro de 2009

Cadeira de Massagem Shiatsu

Se o objectivo é relaxar e não têm tempo (ou vontade) de sair de casa, então apresento-vos estas cadeiras de massagem shiatsu.

Há modelos para todos os gostos (e preços.) Nos modelos "de topo" podem contar com 24 airbags independentes que vão enchendo e esvaziando, para além de rolos mais avançados que - ao contrário do que acontece com as cadeiras de massagem "normais" - simulam dedos que podem agarrar e apertar o vosso corpo.
E nem os vossos pés escapam... já que os apoios para as pernas integram dedos mecânicos que os massajarão a vossa sola dos pés e calcanhares.

Qaunto a preços... não se assustem se virem modelos com preços na ordem dos 5000 euros - embora possam encontrar modelos mais económicos (e sem tantas funcionalidades) a menos de metade do preço.

A primeira vez que experimentei uma cadeira destas lembrei-me logo: e que tal ligar isto a um computador? Seria o feedback perfeito para jogos de corrida e de acção! Balançando o corpo para um lado e para o outro, e com os seus dedos mecânicos a tocarem-nos nas costas quando levássemos um tiro, por exemplo... :)

2 comentários:

  1. Desde que não te furasse as costas quando levasses um tiro, não era má ideia. :)

    Faltava era o mesmo sistema na frente do corpo.

    ResponderEliminar
  2. Um fato "massagístico" full-body... Ora aí está uma boa ideia de negócio. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails