
Ainda em versão Beta, este XBMC Atlantis mostra já as suas capacidades em todas as plataformas: Windows, Mac OS, e Linux.
Inclui ainda uma edição XBMC Live, que pode correr de CD ou USB Pen drive.
Dentro de poucos dias espero poder escrever uma análise mais aprofundada a este programa assim que acabar de montar o meu novo Media PC - o antigo já não se aguentava a descodificar h.264 a 1080p.
Em Xbox, o XBMC não faz (assim tantos) milagres.
ResponderEliminarEsquece a HDTV nesta plataforma, pois nunca será suportada, já que está para alem das possibilidades de computação do p3 733mhz da Xbox.
Nas outras plataformas acredito que o consiga, mas ai alternativas como o Linux MCE ou o MythTV são muito mais viaveis, como alias, até ja referiste em posts anteriores.
Actualmente contudo so uso a minha xbox, precisamente para o xbmc, compilado com o suporte para todos os codecs possiveis e imaginarios.
Sim, eu sei, mas a "piada" deste Xbmc é exactamente por se ter expandido para fora da Xbox, e estar actualmente disponível para todas as plataformas: Windows, Linux e até mesmo Mac.
ResponderEliminarE nesse caso, todos eles suportam (ou podem suportar) alta-definição - que é o que interessa hoje em dia. :)