Nos EUA, deu-se mais um caso que relembra os pontos menos positivos dos Smart Devices, com os utilizadores dos frigoríficos inteligentes da Samsung com ecrã a receberem uma notificação de que deixariam de ter acesso ao serviço de TV gratuito.
Ora, não sendo tão grave como ter uma actualização ou alteração do serviço que desactivasse o frigorífico foi ainda assim suficiente para causar grande frustração nos clientes, que naturalmente se sentiram enganados por comprar uma coisa com base em acesso a serviços que, agora, lhes seriam retirados. Mas, desta vez, tudo não passou de um mal-entendido, com a Samsung a enviar outra notificação no dia seguinte, a dizer que a anterior mensagem tinha sido enviada por engano. Desta vez.
Infelizmente, não seria a primeira vez (nem a última) em que descobre a "incompatibilidade" da longevidade dos electrodomésticos, que se espera que durem por muitos e muitos anos, ou décadas, com a rápida evolução e alteração dos serviços. São muitas as Smart TVs que, com o passar dos anos, acabam por ficar sem acesso ao YouTube e outros serviços, obrigando a recorrer a TV boxes externas. Esperemos não chegar ao ponto de uma qualquer marca decidiu que o seu frigorífico vai deixar de fazer gelo, a não ser que o cliente passa a subscrever a nova mensalidade "Gelo AI Plus".
domingo, 26 de maio de 2024
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário