segunda-feira, 29 de maio de 2023

Gravadora laser ATOMSTACK S10 Pro 50W a €329

De forma complementar às impressoras 3D, quem desejar fazer gravações e corte a laser em diversos tipos de materiais pode agora fazê-lo a preço bastante aceitáveis, graças o produtos como esta ATOMSTACK S10 Pro de 50W.

As gravadoras laser têm também registado uma queda nos preços ao longo dos últimos anos, fazendo com que actualmente fiquem dentro do orçamento dos entusiastas e todos aqueles que levem o seu hobby de bricolage um pouco mais a sério - para não falar daqueles que já fazem algumas peças e procuram uma forma de as individualizar.
Esta gravadora laser ATOMSTACK S10 Pro de 50W está disponível por 329 euros usando o código AtomS10C150, com envio gratuito da Alemanha.

Tem uma área de gravação / corte de 410 x 400 mm, com possibilidade de expansão para 850 x 410 mm, e pode faz gravações em madeira, papel, couro, borracha, plástico, bambu, metal, vidro, pedra, acrílico, PVC e placas de circuito impresso (PCB) - e corte de espessuras até 5 mm.

Embora não conte com um invólucro (o que facilita a sua portabilidade), inclui os indispensáveis óculos de protecção para que se possa operar a máquina em segurança. Dito isto, há que estar consciente das precauções a ter quando se opera uma máquina destas com laser de alta potência.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails