quarta-feira, 18 de maio de 2022

Shelly oferece 50% de desconto a clientes Insteon

A Shelly faz uma proposta irresistível aos clientes Insteon que foram abandonados pela empresa.

Apesar de ter uma longa tradição no sector e uma boa reputação, a Insteon surpreendeu tudo e todos ao desaparecer de um dia para o outro e deixando todos os clientes sem possibilidade de controlarem os seus dispositivos. Mas, como é normal nestas coisas, o desastre de uns é a oportunidade de outros, e a Shelly aproveita para tentar angariar novos clientes, oferecendo um muito atractivo desconto de 50% na compra de produtos Shelly a todos os clientes Insteon.


De notar que entretanto o Home Assistant também já veio lembrar os utilizadores Insteon que poderão integrar os seus produtos no Home Assistant para poderem continuar a controlá-lo sem dependerem dos serviços Insteon que desapareceram.

Quanto aos Shelly, apesar de também usarem a cloud deles, é perfeitamente possível utilizá-los também em modo offline, ou até instalar-lhes firmwares alternativos que não dependem de qualquer serviço externo, assegurando o seu funcionamento durante tanto tempo quanto aguentarem, sem esse tipo de riscos ou preocupações.

Antes de começarem a fazer considerações a este apetecível desconto, será preciso demonstrarem que têm de facto um hub Insteon, tirando-lhe uma foto com o número de série visível. A oferta do desconto é válida até 30 de Junho e aplica-se ao total da encomenda que fizerem, abrangendo todos os produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails