quinta-feira, 5 de maio de 2022

Aspirador vertical Deerma DX900 a €41

Ideal para complementar a limpeza feita pelos aspiradores robot, este aspirador compacto Deerma DX900 permite tratar da aspiração sem a preocupação de andar a puxar um depósito pela casa.

Aspirar a casa é daquelas coisas que, idealmente, deveria ser tratada sempre de forma automática pelos aspiradores robot. No entanto, mesmo a sua preciosa ajuda, isso não evita que de tempos a tempos seja necessário aspirar alguns locais onde eles não cheguem. Nessa altura temos que recorrer a um aspirador convencional ou, melhor ainda, um que dispense ter que andar a arrastar um pesado "trambolho" atrás de nós.
Este aspirador Deerma DX900 está disponível por apenas 41 euros, com envio gratuito da Europa.

É que, na maioria das vezes, o que mais "chateia" ao aspirar não é propriamente o aspirar, mas o facto de se ter que andar a arrastar um pesado aspirador, com um cabo eléctrico que vai ficando cada vez mais esticado e que temos que ir trocando de tomada para tomada ao passar para outras divisões.

A simples opção por um modelo de mão como este, elimina essas chatices. E como vantagem adicional, também dispensa a utilização de sacos, permitindo uma utilização de longa duração com o seu filtro metálico e filtro de ar lavável.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails