segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Bloco de tomadas Tessan com 8 tomadas + 3 USB a €22

Uma excelente opção para quem tem que lidar com um número crescente de dispositivos USB para recarregar, é usar um bloco de tomadas com portas USB integradas, como é o caso deste Tessan com 8 tomadas mais 3 USB.

Hoje em dia temos uma grande variedade de carregadores USB, mas estes blocos de tomadas múltiplas com portas USB integradas acabam por ser uma solução bastante atractiva, já que permitem manter a utilidade da tomada original, mas adicionando portas USB adicionais para carregarem outros equipamentos sem necessidade de carregadores individuais.
Este bloco de tomadas Tessan com 8 tomadas mais 3 USB está disponível por apenas 22.39 euros na Amazon Espanha.

As portas USB-A podem fornecer até 5V a 2.4A (12W) por porta USB, com um máximo de 15W na utilização das 3 portas em simultâneo. Quanto ao bloco em si, poderá suportar cargas até um máximo de 3600 W, e conta com um interruptor para ligar / desligar.

É uma opção bastante interessante, para expandir uma única tomada eléctrica e, simultaneamente, recarregar aparelhos via USB - não só os habituais smartphones e tablets, mas também coisas como colunas Bluetooth, relógios, iluminação recarregável, escovas de dentes, máquinas de barbear, etc. - sem necessidade de ocupar tomadas com carregadores individuais.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails